terça-feira, 30 de dezembro de 2014

RESENHA: Bioderm Platinum Antiporosidade

Gente, estou muito feliz de poder vir falar da Bioderm Platinum pra vocês, eu não conhecia produtos da marca, e em umas comprinhas de produtos de cabelo, foram muito bem indicados então resolvi comprar. Fui apresentada ao Shampoo Desamarelador, o Reconstrutor Intensivo Antiporosidade e o Serum Protetor. Como não levei muita fé no produto não comprei o Shampoo, comprei apenas o Reconstrutor e o Serum Protetor, então só poderei falar desses 2 pra vocês:



Esses são os produtinhos milagrosos, o que diz nas embalagens:
Reconstrutor Intensivo Antiporosidade Bioderm Platinum: Possui formulação enriquecida com ativos que são ativados pelo calor do secador. O Reconstrutor Platinum penetra no interior da cutícula reconstruindo instantaneamente as áreas danificadas, promovendo reparação absoluta, cabelos resistentes e brilho máximo.
Sugestão de uso: Aplique sobre os cabelos úmidos massageando mecha por mecha, deixar o produto agir de acordo com a Tabela Sistema de Ação Térmica

Tabela:

  • Touca de Alumínio: 20 minutos
  • Touca Térmica: 10 minutos
  • Vaporizador úmido: 20 minutos
  • Vaporizador seco: 10 minutos
Depois, enxaguar de preferencia em água fria.


Serum Protetor antiporosidade Bioderm Platinum: Protetor térmico responsável pela finalização do tratamento dos danos causados pela oxidação capilar. Formando uma película protetora, o fluído sela as cutículas impedindo a quebra do fio, conferindo brilho e sedosidade aos cabelos.
Sugestão de uso: Espalhe bem 2 a 3 gotas em todo cabelo do meio às pontas. Finalize com secador, escova ou prancha.

Como uma imagem vale mais que mil palavras, essa é a foto do meu cabelo antes da aplicação dos produtos:

Meu cabelo está bastante claro do meio para as pontas, pois já foi tomado pelas luzes e em cima com alguns fios finos de luzes. Podem reparar que as pontas dele estão bem agredidas, bastante pontas duplas e o meio do cabelo com pedaços amarelados.

Agora fotos do meu cabelo após a aplicação dos produtos:

Nem eu acreditei no milagre, quando eu comecei secar meu cabelo ja pude perceber os fios bem domados, fora o cheiro que é maravilhoso! E eu que nem esperava que ele fosse desamarelar, praticamente sumiu o amarelo do meio do cabelo, me surpreendeu bastante, pra finalizar passei duas gotinhas do Serum Protetor somente nas pontas, achei ele meio meloso e que ficaria oleoso nas pontas, mas não ficou, ele praticamente desmanchou no cabelo e deixou as minhas pontas bem fechadinhas!
Eu amei esse produto. É o produto que toda loira precisa, pois ele recupera o cabelo na hora, isso foi com apenas 1 lavagem, daqui a pouco não terei mais pontas duplas haha.
 Esse é um produto que não irei deixar faltar mais e em breve pretendo comprar o Shampoo também!
Aprovados meninas ?

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou muito lindo mesmo, será que tem pra cabelos preto a castanho? rsrsr
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do resultado!
    Feliz 2015!!!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a resenha, não conhecia esse produto mas amei o resultado e o meu cabelo está igual o seu estava antes da aplicação.
    Beijos
    vaidadecaprichada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, realmente ficou bem mais bonito e hidratado, toda loura deveria mesmo ter esse produto rs

    http://www.morenaemoderna.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, seu cabelo ficou maravilhoso! Preciso de um produto milagroso que nem esse, hahaha

    ResponderExcluir
  7. OmG' simplesmente maravilhoso né kk.. Eu amei o resultado, realmente toda loira devia ter haha.
    Lindona quero agradecer pelo carinho viu, que 2015 seja um ano muito abençoado pra nós, muita saúde, paz, amor e conquistas :)
    Estou internada de novo mais o blog foi atualizado pela minha amiga... Beijão viu, e obrigada sempre, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olha a diferença da foto uma da outra é gritante rsrs lindo ficou realmente seu cabelo, mas como não uso secador e chapinha rsrs
    Flor tem post novo, poderia me visitar?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esses produtos. Seu cabelo ta realmente lindo! <3

    www.karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo ficou lindo, não conhecia a marca.
    Tem pra cabelo preto também?
    Beijos
    www.garotasligadascom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uau, o resultado é notável e seu cabelo ficou lindo *-*
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau, o resultado ficou incríveeel! <3 Eu não conhecia esse produtinho, mas ameeei!
    Bisouss,
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  13. The effect is amazing!!! Your hair really looks healthier!!!
    I have some troubles with mine too...never satisfied!

    What about follow4follow? Would be sooo happy if we would stay in touch!
    xoxo Colli // tobeyoutiful

    ResponderExcluir
  14. Parecem ótimos, seus cabelos estão bem bonitos.
    Boa terça-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Nossa, para! Ele tirou total o amarelado do seu cabelo *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Vc fez chapinha ou secador?? Ou deixou secar naturalmente??

    ResponderExcluir