domingo, 21 de dezembro de 2014

Insipiração: Unhas para o natal

Estava procurando inspirações para as minhas unhas para o natal e como sempre decidi compartilhar com vocês as minhas favoritas. Tem das mais simples para se fazer você mesmo e as que só nossas manicures sabem fazer haha 

Separei essas 3 lindas pra vocês, eu não saberia fazer nenhuma delas não sei vocês:


                                  
                                  
                                                                                        

E abaixo essas mais simples, porem lindas, que estou me decidindo em qual usar :
 


E abaixo deixo 3 tutorias simples para quem gosta de arriscar fazer artes nas unhas : 
                                              

E ai meninas, gostaram das minhas opções? Escolheriam alguma delas para seu natal ?
Um beeeijo enorme e feliz natal para todas ! <3





8 comentários:

  1. Oi, lindas unhas gostei de todas! ^^
    Lindo blog já estou seguindo.
    Beijos,
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações!
    Amei a última, da unha azul, muito linda <3
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A ultima foto de tutorial ficou linda. Acho que vou arriscar fazer rsrs
    Beijoos e obrigada por comentar lá no blog.
    www.lacerejinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É cada tutorial fofo, amei ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  5. Esse ano eu fiz a minha mas não ficou bem um "clima natalino", pintei de amarelinho claro, por que eu fiquei apaixonada pela cor! <3 rs

    Tendenciadas | Page

    ResponderExcluir
  6. Eu queria ter o dom para fazer uma unha bonita assim! São todas lindas haha

    Beijos e um feliz natal e ano novo, tudo de bom sempre, para você e sua família.
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  7. O natal já passou...mas adorei...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/BrilhosModa

    ResponderExcluir
  8. Que lindas essas unhas, ano passado minha irma fez o olaf hahah
    Mas são ótimas dicas para esse ano ..

    Desculpas pela demora..
    Beijinhos =*
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir