domingo, 10 de agosto de 2014

Os 10 melhores filmes de Romance

Eu vejo muito filme, gosto de quase todos os tipos, principalmente quando o gênero é romance, tanto comédia romântica quanto aqueles romances bem dramáticos feito para chorar mesmo, e hoje vou apresentar minha lista de filmes românticos preferidos para vocês
1. Paixão sem limites
Nome original Três metros acima do céu.


História de dois jovens que pertencem a mundos diferentes. É a crônica de um amor improvável, quase impossível, mas que arrasta inevitavelmente eles a uma jornada frenética onde descobrem um grande amor. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe média-alta, educada, bondosa e inocente. H (Mario Casas) é um garoto rebelde, impulsivo, inconsciente, tem um apetite para o risco e perigo encarnado em brigas intermináveis ​​e corridas de moto ilegal, fora do limite do bom senso.

2. A culpa é das estrelas


Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.
3. Para Sempre

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.

4. Antes que termine o dia

Ian Wyndham (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) são diferentes, mas se amam. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa no relacionamento com Ian. Tantas brigas e diferenças faz com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de consertar seus erros em relação a Samantha quando percebe que acorda no dia anterior ao do acidente.

5. Ps eu te amo

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. I Love You". A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.
6. Um homem de sorte

Um Homem de Sorte, drama romântico baseado no bestseller de Nicholas Spark conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte
7. Querido John

Baseado no romance do aclamado autor Nicholas Sparks, Dear John conta a história de John Tyree (Channing Tatum), um jovem soldado que foi para casa durante uma licença e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried), a jovem universitária idealista por quem ele se apaixona durante as férias de faculdade. Durante os próximos sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.

8. Um porto seguro

Baseado em uma historia de Nicholas Sparks, quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.
9. Te amarei para sempre

Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.
10. Um dia

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Claro, que existe vários outros clássicos como Um amor para recordar, Diário de uma paixão que estão em praticamente todas as listas, porém, quis mostrar um romance mais "atual".
Pode perceber que a maioria é baseada em historias de Nicholas Sparks né?! Ele é um gênio em livros de Romance.
Gostaram da minha lista ?

17 comentários:

  1. Ahh, esses filmes são clássicos. Os livros desses filmes de romance também são lindos, de chorar ):
    Te convido para conhecer o meu blog, se puder passar lá e acompanhar, ficarei grata. É um blog voltado para beleza feminina, focado em maquiagem que é a minha especialidade. Corre lá que tem uma receitinha de inverno deliciosa! Obrigadaa, beijoss <3
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua seleção.
    AMO Querido John! AMO AMO!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Sparks realmente é genial, pena que seus filmes não são tão bons quanto...

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A culpa é das estrelas............................................................... chorei RIOS, sem mais.
    hahahhaha
    Seguindo aqui! ;3

    Beeeeeijo, beijo!

    http://oblogdamii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas escolhas, mas o meu preferido é o nono, esse filme é realmente apaixonante *-*
    beijos http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aai querido john é muito lindo! Chorei horrores quando vi o filme e quando li o livro, a história é muito emocionante.
    PS eu te amo eu não assisti até hoje, acredita? Mas ainda vou ver ;)

    Beijos
    http://blogbrunascloset.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ótima seleção esses filmes realmente são muito bons, mas vou confessar que o meu favorito é o " Antes que termine o dia" acredite que a primeira vez que eu vi eu aluguei por engano e fiquei muito feliz por ter me enganado e conhecido esse filme maravilhoso!
    Beijos ♥
    vaidadecaprichada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Claaro que gosteeei.. aliás, AMEI sua listae super concordo 100%
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  9. já vi vários dos que aqui tens e gostei muito. quero ver o the fault in our stars mas já sei que vou chorar imenso eheh!
    xx run-your-world.blogspot.pt
    facebook page

    ResponderExcluir
  10. Só não assisti o Te amarei para sempre, sou a louca dos romances... amo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Se eu vi 3 filmes desses foi muito. Sei lá, filme de romance não mexe comigo... Claro que se estiver passando na TV eu vejo e não desgrudo os olhos (cinéfila), mas para comprar e ver... Não, não...

    Mas é legal, devo admitir, eu sempre me perco quando eu assisto kkkk

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo esse tipo de filmes :p Já vi a maioria dessa lista e vou tratar de ver os outros :p

    ResponderExcluir
  13. A Culpa é das Estrelas, Para sempre e Querido John os melhores <3333
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  14. Já vi quase todos que mencionou, lembro desse "antes que termine o dia". Acho que vi em 2010, e lindo demais! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  15. Ps Eu te amo, A culpa é das estrelas e Um Dia ... :'(((( é pra se acabar de chorar com esses filmes! Lindos, porém tristes :(

    ResponderExcluir
  16. A culpa é das estrelas, Querido Jhon e Para sempre <3
    Meus favoritos!
    Beijos
    http://www.garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada por filmes de romance! haha Desta lista só não assisti o 1! E o um homem de sorte, pq não saiu ainda! hahaha
    Dentre estes eu escolheria o querido john! <3

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir