segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meu cabelo chumbou! E agora?

Eu ja passei por uma péssima experiencia que acredito que 90% das loiras que estão a procura do loiro platinado já passaram por isso. Chumbei meu cabelo!
E fui procurar na internet algo pra fazer pois nunca tinha chumbado desse jeito! e vi várias pessoas mandando passar shampoo anti resíduos com ox e descolorante, NÃO FAÇAM ISSO ! Prejudica muito o cabelo e tenho uma dica bem mais fácil.

Vitamina C + shampoo de sua preferencia !




Eu usei a vitamina C da cewin em gotas mas acredito que qualquer vitamina C funcionará. Misturei a quantidade de shampoo que uso pra lavar o cabelo com a vitamina C, botei o suficiente para o shampoo ficar amarelinho, esfreguei bastante e deixei agir por 40 minutos. O tempo dependerá de como seu cabelo está, é só ficar de olho e quando perceber que saiu retirar!

Eu usei shampoo normal e saiu completamente, acredito que com shampoo anti resíduos sairá mais facilmente.

Ai está o antes e depois:



Consegui recuperar meu loiro de volta, depois disso o cabelo ficou bem amarelinho, mas é melhor que aquela cor de chumbo. E agora é só recomeçar o processo em busca do tom platinado, só que com mais cautela, é claro! E vocês já tiveram essa terrível experiencia ?

28 comentários:

  1. Ficou bem melhor, depois :) http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa técnica , conhecia só a do anti resíduos , por enquanto meu cabelo está escuro , estou dando um tempo pra cuidar e depois quem sabe ficar loira tmb rs , e por isso sempre pesquiso muito sobre cabelos liros ( que eu acho lindo demais ) !
    Beijos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo cabelo loiro, e como eu que faço o meu estou sempre pesquisando também para não errar rs

      Excluir
  3. Eu já pintei meus cabelos de loiro e também aconteceu o mesmo, não conhecia essa
    tecninca, mas tive outros problemas para cuidar deles e deixar do jeito que queria que ao final acabei voltando a cor natural (castanho), mas amo cabelos loiros, só que eu não tive muita paciencia de cuidar deles.
    O seu está lindo.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabelo loiro realmente tem que ter cuidado, e paciência é mais no começo do processo, depois que conseguir o loiro desejado é mais manter mesmo.
      Obrigada!

      Excluir
  4. Fico bem melhor depois ! fico lindo teu cabelo

    Beijinhos ! Fica com Deus *-*
    http://coisitasfeminass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa é novidade mesmo!

    Beijos <3
    Te espero no: tortamaca.blogspot.com.br
    Instagram: @anaraguiar_

    ResponderExcluir
  6. O resultado ficou ótimo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Oii lindona, o resultado ficou muito bom!
    Otima dica viu :)
    Mil beijos e te espero no meu blog <3
    Participe do sorteio, só mais 6 dias para participar: http://garotaurbana.com.br/posts/76/testei---sorteio:-deocol%C3%94nia-lavanda-classic---kanitz

    ResponderExcluir
  8. Nossa que dica bacana!!! Não sabia desta técnica para recuperar a cor das madeixas! O resultado é realmente incrível!!! E o melhor... sem prejudicar os cabelos. Adorei
    Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, uma das poucas dicas para cabelo loiro que não prejudica o cabelo, ao contrario até hidrata .
      Beijos

      Excluir
  9. Caramba, platinado precisa de muitos cuidados!
    Beijocas!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  10. Oi Natasha!
    Vim retribuir a visita!
    Não sabia desse recurso, interessante.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aposto que as loiras vão adorar a dica. Isso acontece muito, né? =/

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    dessa eu não sabia,que legal!! :O
    ficou lindo seu cabelo!!
    Beijos ;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa, cabelos loiros dão muuuito trabalho mesmo, né?
    Enfim, que bom que conseguistes resolver isso :D

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito rs mas vale a pena, amo ser loira !
      Tem jeito para tudo haha

      Beijos

      Excluir
  14. Não existe outro cabelo mais difícil de cuidar do que o loiro né?Ainda bem que você conseguiu recupera.

    ?Bruna's world?

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que sorte Nat!!

    Bjus linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir