domingo, 4 de maio de 2014

Eu indico: Pretty Little Liars

Pretendo começar a escrever aqui no blog uma tag: Eu indico. Nela falarei de filmes, livros e principalmente seriados que eu gostei e indico!
E nada melhor que começar com uma das minhas séries preferidas; Pretty Little Liars 



O que diz o resumo:
  • Rosewood é uma pequena cidade pacata. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados. Um ano atrás, Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditar que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo. Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e, depois de um ano, retorna à pacata cidade. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.
A série ja esta na sua 4º Temporada, se preparando para estreiar a 5º Temporada no dia 10 de junho. A série passa em Rosewood e fala da vida de 4 amigas com estilos totalmente diferentes cuja a unica coisa em comum era a amiga Alison, que teve um desaparecimento misterioso.
Alison era uma menina esperta, manipuladora e principalmente mentirosa, sempre dizia que os segredos eram o que as uniam. A serie começa depois de 1 ano do desaparecimento de Alison, quando todas as meninas retornam a Rosewood e começam se aproximar. Em um certo tempo todas começam receber ameaças em mensagens, contendo seus segredos que só Alison sabia, as mensagens são  sempre assinada por -A.

Para quem gosta de mistérios é uma ótima essa série, ela demora bastante a desvendar os mistérios e isso deixa cada vez mais presa na série. A série tem bastante romances também, e romances de todos os tipos.
A série também tem o livro, mas eu nunca li, dizem que não tem muito haver com a série mas todos recomendam !

E vocês já assistiram ?


https://www.facebook.com/blogadoravelmania

32 comentários:

  1. Nunca vi, não faz meu tipo de série mas falam super bem. Eu já comecei a ver The Big Bang Theory e adoro! Mas série vai do gosto de cada um né?
    Vou curtir a página, sucesso prima! ♥

    www.mabeato.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Big Bang é a melhor série que já vi rs
      Sucesso pra nós ♥

      Excluir
  2. Eu acho que eu sou a única pessoa do mundo que nunca viu essa série :(
    Lindo o layout do seu blog

    http://karinapinheiro.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  3. Oi Natasha!
    Vim retribuir a visita! Volte mais vezes!!!
    Eu não conheço a série, mas parece ter uma história bem interessante.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que voltarei sim !
      E a historia é bastante interessante, pode assistir que não vai se arrepender.

      Excluir
  4. Eu nunca vi, mas confesso que fiquei curiosa depois de ler o resumo hehe
    Beijinhos
    http://vaidadecaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro, mas ainda só estou na terceira temporada :)

    http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dai que começa a ficar bom haha
      Continue assistindo .

      Excluir
  6. Já comecei a assistir, mas não gostei :/
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Comecei a assistir essa série uma semana se não me engano e estou gostando bastante, tem um pouco de suspense e mistério, gosto de séries e filmes assim!

    Bjinhos
    www.leyareismk.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito suspense e mistério, se você gostou não pare, porque ela só vai melhorando rs

      Excluir
  8. Ollá ^^
    Eu apenas assisti alguns episódios por acaso mas não foi uma das series que mais me prenderam a atenção hehehe' Quem sabe quando eu começar do começo consigo entender e gostar XD

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para ver seriado de suspense tem que ser do começo para entender a historia, se não fica sem sentido rs

      Excluir
  9. Estou farta de ouvir falar bem mas nunca vi!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Cara, todo mundo fala dessa série mas nunca assisti :(

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver um tempinho tenta acompanhar, vale a pena !

      Excluir
  11. Amiga essa serie é ótima
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  12. Gostei da ideia da TAG, mas ainda não vi essa série..
    Beijos...
    -Vem participar do sorteio do Blog!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  13. Todo mundo fala super bem da série mas não faz muito meu tipo :)

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  14. Tentei assistir, acho que vi os três primeiros ep's só =(

    http://setudopodeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah, não gosto muito de séries sabe! :/

    Post novo vem ver :)
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não assisti, não gosto muito de séries. Beijos.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir